domingo, 27 de outubro de 2013

Pentelhudo, pra ficar com cheiro de macho!

12 comentários:

  1. cada um mais gostoso do que o outro

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe de algum grupo de WhatsApp so de pentelhudos?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe de algum grupo de WhatsApp so de pentelhudos?

    ResponderExcluir
  4. Sou do RJ e pentelhudo convicto. Se tiver algum outro pentelhudo do RJ afim de trocar ideias, basta me adicionar no Whatsapp: (21) 969194592.

    ResponderExcluir
  5. Skype: Brother Pentelhudo
    Se tiver a cueca cheio de pentelho chama lá no Skype.
    Bora comparar na parceria entre machos. Vlw!

    ResponderExcluir
  6. sou pentelhudo de goiania se tiver algum de goiania me chama no zap 62-9297 1146

    ResponderExcluir
  7. ME CHAMO LUIS, SOU PASSIVO DISCRETO TENHO 29 ANOS E ADORO TECLAR E MANDAR AUDIOS FALANDO PUTARIA! NAO CURTO COROA! ADORO PAU BABAO E PENTELHUDO! TENHO FOTO NO PERFIL DO WHATSAPP E SÓ RESPONDO COM FOTOS! WHATS: (81)979074647

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gostasse de coroa eu ia dar muita cheirada de suvaco e de pentelho em vc e meu pau é muito babão. Tenho 52

      Excluir
  8. Algum casado pentelhando afim de trocar fotos no watzap 96 991314001

    ResponderExcluir
  9. Sou do RJ, 43 anos e pentelhudo convicto. Se tiver algum outro pentelhudo do RJ afim de trocar algumas ideias na real, basta me adicionar no Whatsapp: (21) 999577228

    ResponderExcluir
  10. Grupo no skype só para pentelhudos https://join.skype.com/mfM7HKVFA0OY

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos / Comments are welcome